Exposição "Anjos Negros"

Fui convidada uns dois anos atrás pela Simone Anjos pra fazer parte dessa exposição linda, não sei se na época ela já estava planejando fazer tudo gigante (as fotos tem 4 metros!), mas ficou tudo lindo e impressionante de ver. Além da minha foto tem o trabalho de mais seis fotógrafos. Cada fotógrafo trabalhou com um modelo e com a asa de um artista plástico. Meu modelo foi o Iago Silva com as asas da Alessandra Volpe. Você pode ver tudo também baixando o livro digital, lá você encontra também mais fotos de cada ensaio: https://itun.es/br/T9ywjb

A exposição aconteceu do dia 2 até o dia 7 de maio na Casa da Frontaria Azulejada no centro de Santos.

"O projeto gira em torno de um poema venezuelano, que se transformou em música e filme mexicanos na década de 50, onde narra a história de um pintor negro, que pinta igrejas e não pinta ninguém da sua cor, ou seja, não pinta anjos negros. Por isso os Anjos Negros estarão em fotos tão gigantes, porque não existe na arte, em tempo algum, anjos negros."

Minha entrevista para o jornal da Tribuna sobre a exposição:

Família Ferreira

Fotos de um domingo tranquilo com a Família Ferreira: Rodrigo, Mariana, Luna e Loki

luna-1-4.jpg

Não poderia faltar uma foto da Luna inspirada em Harry Potter, Mamãe nem é fã, né? :)

Karen

Esse sábado rolou o primeiro show da Karen Dió com sua carreira solo no Lobo Estúdio, fiquei muito feliz de fotografar essa nova fase dela, que muitos shows venham por ai!

Assistência: Breno Monteiro Cabral

Brenda Cruz

Modelo: Brenda Cruz
Styling: Beatriz Macedo
Make: Camila Irala
Assistência de Make e Cabelo: Lorena Dias
Assistência de Fotografia: Vinicius Rezende

Ensaio feito em São Paulo

Video Making Of - Foto Promo Karen Dió

Video produzido pela Velô Velô, imagens da Tainah da Costa e Vinicius Rezende. Música instrumental do novo single da Karen Dió, o ensaio foi realizado para fazer as novas fotos promocionais de divulgação do seu novo single. Make: Thais Mendes

 

Bruno Martins

Terminei de montar meu home studio e fiz o primeiro ensaio oficial nele com um amigo meu, o Bruno, mas muita gente conhece por Skero, baterista da Analisando Sara banda aqui de Santos. Tenho um vicio quase incontrolável por foto em preto e branco, mas consegui deixar duas desse ensaio coloridas, o bom de fotografar amigo é que você consegue testar tranquilamente toda luz que você quer com eles, então por ser a primeira vez usando de fato o estúdio, foi bom para ver o que dá pra fazer e qual a dinâmica de tudo, em breve terá muitos ensaios rolando por aqui! 

skero-83copu.jpg

Mariana Mello

As vezes quando eu fico meio triste sempre recorro a fotografia, faço um ensaio do nada, sem preparação, apenas para fotografar. Eu me procuro refletida nas pessoas que eu fotografo, acho que é uma forma de me encontrar sempre que me sinto pra baixo. Tenho que fotografar pessoas, não paisagens, ou qualquer outra coisa na rua, no meu caso gosto de ficar concentrada em um lugar com a modelo e deixar o sentimento fluir enquanto estou fotografando e quando vou ver, estou amando as fotos e me sentindo bem. Fotografia cura, pelo menos é o que eu sinto. Com a Mariana foi muito bom, ela se entregou pra fotos, tanto quanto eu estava me entregando para clicar, uma conexão que rolou até o fim do ensaio, e só posso agradecer por ela ter modelado pra mim. Aqui algumas fotos desse dia:

Vogue Fashion's Night Out 2014 Rio de Janeiro

Ano passado fotografei o FNO pela primeira vez e vi a loucura e correria que é, esse ano tive o prazer de fotografar novamente o evento que é um mix de famosos, desfiles e shows, entre outras muitas atrações, esse ano até apresentação de circo teve! A parte que eu mais gosto com certeza é o making of das modelos, sempre gostei de ver fotos assim, e também gosto de faze-las. Tirei quase três mil fotos, mas selecionei as que mais gostei e postei aqui, para ver o post do ano passado só acessar: FNO 2013

IMG_6019 copy.jpg
 Hugo Boss

Hugo Boss

Depois de quase um ano, ou depois de um ano mesmo, fotografei um show novamente. Fotografei a Analisando Sara em São Paulo no Inferno Club, fiquei meio frustrada por conta da luz, que quase não existia e eu não gosto de trabalhar com flash em show e em muitas ocasiões, tive que puxar muito a luz no photoshop, mas acabou que gostei do resultado de alguma delas que são essas que postei aqui:

Blue Is the Warmest Color

Esse ensaio foi importante pra mim, porque foi o primeiro que fiz com a minha nova câmera, a 6D, foi muito legal poder testar ela com uma modelo tão linda e divertida. A Valentina Piras, é apresentadora, dj, cantora, fotógrafa, faz mil coisas, super talentosa! Sempre quis fotografar alguém com cabelo colorido, gostei muito dessas fotos, são simples, todas com luz natural, sem rebatedor, sem nada. Espero que gostem do resultado!

The First One

Ninguém esquece a primeira gestação, o primeiro neto, o primeiro sobrinho e esse é o caso do Otto, que logo logo vai chegar para a Amanda e o Roger. A família está toda ansiosa com a chegada do neném, e pra mim foi muito importante também fazer parte desse momento tão importante, delicado, único. O ensaio é simples, mas é cheio de amor e é o que eu desejo pra esse menino lindo que está vindo, muita saúde, paz, amor, que ele aproveite bem a família maravilhosa em que está vindo, sei que vai ser muitíssimo amado!